terça-feira, 7 de outubro de 2008

Alimentação a base de bem casados!

Yummi!!!! Certo? NÃO!!!! Gente, precisar emagrecer e receber mil caixinhas com coisas gostosa todos os dias nao da... E sacanagem! Mais ainda quando vc chega em casa e encontra nada menos que 100 bem casados cheiiiiiinhos de doce-de-leite te esperando... Pois e, minha mae resolveu fazer uns bem casados, por fazer, de sobremesa, sabe? Pois e, vc ta morrendo de inveja? Passe aqui e roube todos antes q o Gustavo devore todos!

Vinha aqui falar de sapatos hoje, mas diante das delicias q se encontram na minha cozinha mudei para assuntos mais doces e menos fedorentos! Ja decidimos mesmos as cores: preto e branco p o casamento de Julho, com detalhes em poa (ai isso rende outro post!), mas falemos do bolo... Conheci as pessoas q vao fazer meu bolo! So ouvi coisas boas e to feliz da vida!!! Vi varios modelos lindos, e acho q ja decidi... Mas mandem a opniao de vcs!!!! Nao vou dizer qual e o escolhido, mas diriamos q os finalistas....
Bolos do Casal Garcia Doa-se bem casados... hahaha ser noiva e mto bom! E engordativo!

PS: Caso alguma foto deste post seja sua favor entrar em contato para que eu coloque os créditos!

Um comentário:

janatur disse...

hummm, os dois branco e preto tao maravilhosoossss!
o primiero eh mais cheinho de detalhes neh, o segundo tem as bolas maiores, chama mais a atençao... eu gosto mais do... do... do... nao sei! os dois sao lindossss!
beijos guria