sábado, 11 de outubro de 2008

Moço casa eu????

O dia do tal casamento civil e dia 8 de novembro... Qual nao e minha surpresa, o tal do Juiz de Paz de Paraiba do Sul, nao quer aceitar a licença de casamento expedida pelo cartorio daqui do Rio! COMO ASSIM???? Pelo q eu saiba, e olha q eu nao sou a expert em Dir Civil, e q tem q ser expedida na jurisdiçao de residencia dos noivos... FALA SERIO! Vamos acabar e tendo um casamento simbolico, com uma bençao, e fazer tudo em Julho. CALMA! Nao ta nada cancelado, assinar um papel agora ou em julho nao vai fazer diferença, mas vamos ter uma cerimonia simbolica, com uma bençao mto bonita!
Tava sumida de tudo por conta das provas da faculdade... Fazer 9 materias, trabalhar e ainda por cima preparar dois casamentos nao ta mole nao! Ah, e p completar minha faxineira cancelou esta semana, e tenho q faxinar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

To começando a surtar c o preço de video, gente pq TUDO custa mais de mil reais? SACO!

Bem, to indo p o Guapi Folia daqui a pouco...

Ah!!! A Familia Zanotta aumentou esta semana! Temos mais um sobrinho lindo e gostoso: GABRIEL, filhote da Mariana e do Pedro. Tao bom! Q ele seja mtoooo feliz e q tenha mto sucesso! Com isso tb estamos aproveitando ter o Pedrinho por aqui, q delicia!!! Ele e o Gustavo foram me buscar no trabalho dia desses, mto bom esse sobrinho!

Ser noiva e booom demais, ainda mais q a familia aumenta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Shana, muita força sempre! Te admiro muito, você é 10! Beijos