domingo, 28 de setembro de 2008

Familia aaaa, familiaaaa...

Depois de estar mega encucada, com as reações da mãe do Gustavo, decidi conversar com ele e abrir o jogo... Não queria deixar ele chateado, mas tava engasgado... O fato de q eu estava fazendo de tuuudo p ela participar, e q o q eu estava sentindo era q ela nao tava nem aí! Difícil acreditar, até pq ela sempre me adorou, e graças a Deus sempre apoiou, mas algo estava estranho no ar! O Gustavo tb estava achando a mesma coisa, e chegou na casa dela disposto a abrir o jogo, foi qdo ela resolveu falar... Ontem teria sido o aniversário do Roberto (pai do Gush) e q ela estava tao feliz c o casamento e mais feliz ainda por ele estar casando comigo, mas q ultimamente ela estava se sentindo sozinha, q era sempre ele q organizava estes eventos, que adorava festas, q ela simplismente nao estava sabendo como agir... Nao sabia como ajudar, nao sabia o q falar... Q so imaginava como ele estaria feliz e como esta festa p 150 convidados teria virado o evento do ano com 500 convidados e mta badalaçao se ele ainda estivesse vivo! Foi um UFA p mim, nao de saber q ela estava mal, mas de saber q nosso casamento e importante sim p ela! Tb sentimos mta falta dele... Tudo seria mega diferente, mas e a vida, e ele vai ser sempre lembrado c mto carinho e estara presente, assim como o meu pai!
Ontem me chateei com mais um membro da Familia Zanotta... A Martha resolveu colocar amigos na frente da familia e conseguiu me arrancar umas boas lagrimas de raiva! Mas e isso ai, nunca precisei de ninguem p nada e nao vai ser agora! So acho q ela deveria ter sido mais amiga do Gustavo, tentando amenizar a tal situacao festa (long story, sobre a casa de festas q vamos fazer a festa), mas tudo bem, cada um age da maneira q acha certo!
Fomos conhecer uma outra casa de festas e decidimos mesmo fazer na Lilian! Alivio! Fiquei imaginando o meu momento, a minha decoraçao, meu bolo, meus convidados... Vontade de que chegue logo...
AH FAMILIA, como esse capitulo nao acaba NUNCA, tenho certeza de que ele volta por aqui, entao vou terminar assim ...

Nenhum comentário: