domingo, 21 de setembro de 2008

A tal tensão pré casamento...

Engraçado que quando ouvi falar sobre a tal TPC achei que só acontecia bem pertinho do casamento... BOBAGEM!

Incrível como o troço me pegou de jeito! Não tenho mais uma noite de sono tranquila ha mais de uma semana! Como nunca dormi muito bem mesmo, não me incomodou, mas acordar no meio da noite com sonhos terríveis, tipo o da noite passada, q no dia D o Gustavo me dizia q estava com outra e não queria mais casar comigo, foi horrível! Gente, uma sensação de perda horrorosa! Tem um primo meu, o Edu, q diz q o Gustavo vai me abandonar na porta da Igreja, já disse que se isso acontecer os dois apanham mto!!!!

Ontem fui a Expo Noivas... Segundo o Gush: qtaaa gente feia! hahahah e ele estava certo! E outra, aonde já se viu uma noiva ter que pagar 2 reais para comer um bem casado???? TSC TSC!

Fechei minhas feiras este ano... Já deu! Ontem tinha q ir mesmo, pois a Astral noivas ia estar lá e como a minha saga de cameras acabou, mas a de celulares so começou, precisava das fotos do meu vestido (ou dos meus vestidos), q estavam no cel q quebrou... Ah, por que tirar fotos do vestido? Como diz a Dani, minha fotografa, toda noiva tem uma certa paranóia... A minha começou: vai que fazem meu vestido errado?! Aí vai um pedacinho do meu vestido p dar água na boca...

Ser noiva e muito bom... Mas te faz ficar NEURÓTICA!

2 comentários:

JuH. disse...

Oie queridaaaaaaaaaaaa,

vim deixar recadinho e um beijinho !!!!
TPC está a toda aqui comigo tb !!! ahahahahaha

Bjãooooooooo

Waleska disse...

rsrs, noiva tem cada ideia né???