segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Parque de diversoes!!!

A FEIRA FOI MEU PARQUE DE DIVERSOES! Serio, queria fazer tuuuuuudo! Cada coisa maravilhosa... Ai ai.... Ainda bem q nada se cria e tudo se copia, sai de la com mil ideias! E ja comecei a copiar varias: adorei o tal do sapo! Ja comprei o casal no Ebay e so me custou 10 dolares os dois!!!! Bem menos q os 160 q queriam me cobrar na feira...
Hj convidamos a Maria Eduarda p ser daminha junto com a Sophie... Ainda nao falei c ela, mas ouvi dizer q a ansiedade era tanta q ela parecia a propria noiva! Queria saber o q ia vestir, se ia poder usar coroa, carregar almofadinha, uma doideira so! Ainda bem q sou so tia dessa crianca! hahaha coitados do Eduardo e da Malu q vao aturar a falacao por um bom tempo!
Falando nisso, meu projeto para o fds e de comunicar aos padrinhos oficialmente q serao padrinhos... E minha 6 madrinha ainda e um misterio! AH! Claro, preciso arrumar uma costureira BARATA p fazer os 6 vestidos lindos e iguais...
Ser noiva da trabalho... Mas é bom demais!!!

Nenhum comentário: