quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sai pra lá olho gordo!

Incrível como basta a gente anunciar que está feliz que tchum aparecem urubus pra tentar urubuzar nossa felicidade... Acho isso muito triste! As pessoas esquecem que a vida de todo mundo tem coisas boas e coisas ruins e que SIM todo mundo tem problemas...
Enfrentar essa "invejinha" sai pra lá quando se prepara um casamento é algo pra muito jogo de cintura, pois acredite ou não ela pode aparecer com pessoas que você menos espera, então nada de contar muito por aí... E aqui vai uma dica show para fazer uma lembrancinha barata e super útil: sal grosso aromatizado! Assim vc faz todo mundo feliz como você e de quebra se protege!



Você vai precisar de:
  • sal grosso
  • ervas - manjericão, hortelã, salvia, alecrim, manjerona, tomilho, etc.
  • vidros para armazenar
  • papel manteiga
Como fazer:
Escolha suas ervas e lave-as bem. Bata no liquidificador moderadamente com o sal. A consistência não pode ser fina e sim áspera.
Pré aqueça o forno em temperatura baixa. Em uma assadeira forrada com papel manteiga coloque o sal e deixe que ele seque por 5/10 minutos, desta maneira os óleos das ervas permanecerão presas ao grão de sal.
Colocar o sal nos vidros e enfeitar pra deixar bem bonitinho.

Fofo né? E perfeito para trazer muita energia boa para o seu casamento, sua casinha nova e ainda dar um tempero especial na mesa dos seus convidados!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente protege o casamento de todo mundo rsrsrs!

FONTE: Le Frufrù

Nenhum comentário: