quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casar! Por onde começar?

Tenho um carinho muito especial por este evento, pois me ajudou TANTO na época do meu casamento que faço questão de que noivas como eu façam uma visita!
O Casar! Por onde começar? foi criado pela querida Eloah Botelho da Casamentos e outras coisas e tem parceiros muito especiais todos os anos. Este ano está ainda mais imperdível com a participação da super competente Janete Pimenta da Pepper Wedding, da minha foógrafa favorita Dani Rocha, dos chocolates da Cia Chocolata e dos brigadeiros (de babar muito) da Brigaderia Chic.

Vale sua visita!



As inscrições podem ser feitas no site http://www.casamentoeoutrascoisas.com.br/talkshow/

Então corra e aproveite bastante!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente ajuda outras noivas com muito prazer!

Nenhum comentário: