quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem casa quer afilhado!

Ter uma família legal é muita sorte e uma coisa muito boa, mas poder escolher a sua família é melhor ainda, por isso Deus inventou os amigos! E eu sou uma moça de muita sorte nesse ponto... Fiz escolhas que me fazem muito mais completa e feliz! A gente vai ficando mais velha e aqueles sonhos de criança se tornam realidade... A gente casa, começa a pensar na nossa família, arruma um cãozinho e antes de ter filhos nossos a gente ganha os filhos do coração, filhos de verdade daqueles que a gente escolheu pra serem a nossa família.
Eu tenho uma amiga dessas, amiga-irmã: a Ana Luiza! Que eu amo mais que tudo na vida e que fez minha vida ficar mais completa 2 anos atrás! Ela e o Brunno me deram um presente melhor que qualquer diamante: o Leleo!
O Leonardo é meu afilhado querido que hoje faz 2 anos! E faz minha vida muito mais feliz e completa!
Sei que esse blog é de casamento, mas quem casa quer um afilhado e pronto!!!
Então quero usar esse cantinho para o meu Leleo hoje! Meu amor, feliz aniversário!!!! Que você seja uma pessoinha muito iluminada e feliz!!! A Dinda ama você!
E claro gente, um dia o Leleo vai casar (claro se eu aprovar hahaha) e quem sabe esse casório não vem parar aqui?!
 Ana e Brunno muito obrigada por me darem essa felicidade a mais na minha vida!

Um comentário:

Ana Puhl disse...

Amiga e dinda amada!! Que homenagem mais linda, vc sempre me emocionando!!
Passamos por tantasssss juntas e quem diria que hj estaríamos onde estamos: Eu com marido, filho e agora um cachorro, e vc casada com o grande amor da sua vida e com um cachorro e quem sabe logo um filho.
Teremos tantas e boas para contar para nossos filhos e várias para não compartilhar com nínguém haha!!
Vc fez parte desde do o dia em que conheci o Brunno, na época NATAL HAHA, então ninguém melhor que vc para ser a madrinha do Léleo!!
Estamos com saudades e te amamos muito!!!!
Bjs