quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simples e chic

Leitores queridos! Antes de tudo so so so sorry pelo sumiço... Mas ainda não contei aqui, o ano começou com muitas novidades boas, entre elas um novo emprego, aquele quaaase dos sonhos e que tem me tirado muito tempo! O blog vai continuar!!! Os casamentos tb (estes com menos frequência pq sou filha de Deus)...

 Hj é rápido, rasteiro e lindo demais! Quer fazer seu próprio bouquet? Então mãos a obra!

 Capricho nas flores, no detalhe e voilá, um bouquet lindo e chic demais!!!!

  Ser eterna noiva é bom demais... Mesmo sem tempo a gente arruma uns segundos pra falar de casamento!

2 comentários:

Talita Gomes Alves disse...

Aiiii, achei o seu blog sem querer no Google e me encantei por ele! Não estou noiva, mas sonho um dia em casar conforme manda a tradição! rs...
Entrarei sempre por aqui para ver seus post's, ainda mais que serei madrinha de uma amiga querida!
Felicidades, sempre!
Beijos!

Shana - Mrs Zanotta disse...

Talita, fico tão feliz em saber dessas coisas!!!!! Visite sempre!!!!
Beijos!!!