terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Purple blue rain

 Eu ando viajando nas misturas de cores inusitadas... Gosto de coisas diferentes! Quando fiz meu casamento civil marrom com rosa ainda não era essa moda toda por aqui e lembro que todo mundo AMOU o meu bolo e logo depois a coisa virou moda! Já meu casamento mesmo foi preto e branco com poás, até o bolo! Se casasse hj em dia acho que ia ficar muito confusa sobre cores!
 Roxo é uma das cores favoritas das noivas! MESMO! Então que tal fazer um mix com azul pra perder aquela cara de casamento de todo mundo?



















 Pra quem acha que fica um ar muito "gótico" é só investir nos detalhes que não passa nem perto!

  Ser eterna noiva é bom demais... A gente cria sem medo!

3 comentários:

Camila disse...

Sou mega fã de cores inusitadas em casamento!!
Adorei esse post! Sou noiva sem data marcada ainda, mas já penso em mil e uma possibilidades de cores da decoração pra que fique diferente de todo mundo! rsrs...
Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Bjos!

Nessa Lima disse...

Nossa...super moderno!!
Para noivas ousadas!!

Saudades de você no twitter!!!! :*

Shana - Mrs Zanotta disse...

Camila, q bom q vc gostou! Tb adoro coisas inusitadas e diferentes!!!

Nessa, mulher eu tô numa correria q se bobear eu nem durmo! rsrsrs e como baguncei a wireless da casa eu ando com preguiça de sentar na sala só p usar o computador rsrsrs.