quarta-feira, 21 de abril de 2010

Os sonhos se realizam: Casamento da Natália e do Samuel

                                              Foto: Fabrícia Soares
Como eu disse o ano estava meio cheio de coisas novas! Na verdade menos do que eu gostaria pela tremenda falta de tempo, mas como eu disse: estou de volta!

 Depois que eu casei, não só me deparei com um monte de amigas noivas como também não consegui deixar de lado e ser só uma senhora casada, continuei ajudando as amigas, noivinhas que planejavam junto comigo, e quem mais quisesse ajuda... Aí surgiu a Natália, noiva que virou amiga e planejava o casório junto comigo, ia casar na mesma Igreja e tudo! Nos ajudamos intensamente e um dia a Nat me liga e diz que precisava de ajuda porque estava sem cerimonial para o dia do casório... A mente da pessoa aqui que não consegue desgrudar nem um pouquinho de casamentos perguntou se ela queria ajuda, e mal sabia ela que o sonho que ia se realizar era o meu... Quando a Nat disse que sim, eu vibrei, com pulinhos e tudo mais!
 Já sabia muitos dos detalhes do casamento, afinal planejamos tudo juntas!
 Nos encontramos e como velhas amigas trocamos figurinhas de todos os detalhes do grande dia... Daí por diante a correria dos dois lados!
 Fomos juntas fazer a última prova do vestido da Nat, e eu juro que me senti uma irmã mais velha, cheia de orgulho, feliz da vida! Não sou de chorar, afinal minha metade alemã me ensinou a ser bem na minha, mas foi tão emocionante ver a carinha dela que comecei a entender as pessoas que choram por emoção!

 O dia do ensaio chegou e eu que não poderia embarcar nessa sozinha, afinal de contas com sonho não se brinca, chamei minha fiel escudeira e grande amiga Marina... Gargalhamos horrores, que família pra cima e divertida a dos dois! Todo mundo foi e era uma empolgação tão grande que até parecia o grande dia!

 O tempo foi passando e o grande sonhado dia chegou!
Foto: Fabrícia Soares

 Eu estava tão emocionada que parecia que eu ia casar de novo! Acordei cedo e fui buscar os balões para entregar no salão pois quem ia pegar furou (tá vendo como imprevistos acontecem!), fui ao salão conferir tudo e com a Nat no telefone, peguei o bouquet e fui encontrar minha amiga noivinha!
Cheguei no Marriot e qdo ela abriu a porta do quarto com aquele sorrizão eu pude entender quando toda cerimonialista diz que tem o melhor emprego do mundo! Aquilo paga qualquer correria, imprevisto e afins!
 A fotógrafa da Nat e do Samuel era a Fabrícia Soares que é fera, então eu admito que estava tensa mesmo de fazer feio... Mas ela foi a mais fofa do mundo! E meu Deus que profissional! Nos divertimos muito, junto com a mãe da Nat e a irmã... A Nat quis fazer umas fotos só com o véu e aí então nos empolgamos mais ainda! "Vai pra janela!", "Senta ali", "Faz cara sexy"...

 Sai correndo de lá para a Igreja e já tava todo mundo esperando! Achei tão bonitinho a família toda vir falar comigo, como velhos amigos, e todo mundo pontual só esperando a noiva!
 O Samuel é bem quietinho, e tava com uma carinha tão feliz e emocionado que dava até pra suspirar!
 O bom da Capela Santa Teresinha é o Sr Vicente, que é um amor e tava todo emocionado de me ver lá trabalhando!
 A noiva chegou! O frio na barriga começou e as borboletas no estômago não deram um minuto de sossego! Como ela chegou atrasadinha, o cortejo já estava todo montado e foi só ela chegar para o sonho começar!
Minha amiga estava linda, deslumbrante e como a Fabrícia mesmo disse: "Uma noiva modelo!". A carinha do pai dela quando se aproximou do carro era de pura emoção!

 Chegou a grande hora e a Nat tava calminha, com aquela carinha de que tem certeza de que é o melhor momento do mundo! Quando a marcha começou a tocar e a porta se abriu eu fiz questão de olhar para a carinha do Samuel! Admito que sempre foi minha parte favorita em casamentos hihihi, e ele estava lá, babando a Nat, que parecia ter saído de um conto de fadas! A cerimônia foi emocionante!
 Saímos de lá correndo pra festa que já estava BOMBANDO quando chegamos! A Casa do Minho é bem pertinho da Igreja, então enquanto eles ficaram tirando as fotos no Palácio os convidados já estavam lá!
 Minha função era de cuidar dos noivos! QUE EMOÇÃO! O serviço de buffet estava encarregado pelas recepcionistas e eu estava lá pra fazer com que o sonho da minha amiga fosse perfeitinho como ela e o Samuca sonharam!
 Fotos e mais fotos, 1a dança, performance especial, um bolo LINDO de morrer do Casal Garcia e a emoção correndo solta!
 A melhor parte foi quando a irmã da Nat vira pra mim e pra Fabrícia e diz que no casamento dela tem que ter a gente! Juro que me senti muito importante e fiquei toda boba!
 Saí de lá e ainda corri como convidada para o casamento de uma amiga de infância que casava no mesmo dia!
 Foi tudo perfeito, do jeitinho que a Nat e o Samuca sonharam! E eu tb hihihihi!
 Ganhei uma caixinha LINDA da Nat, a mesma que os padrinhos ganharam e um abraço muito forte dela no final, que fizeram minha noite! Saí de lá tão feliz, mas tão feliz que tive mais certeza ainda de que casar é a melhor coisa do mundo!
 Agradeço à minha querida Nat e ao Samuca e as suas familias, pela confiança e pelo carinho! Foi muito bom! E também à querida Fabrícia que foi sensacional e mega paciente com a marinheira de 1a viagem aqui!

A Nat agora é parceira! Parceira de um sonho que agora não é só meu, mas dela também! Sonho de realizar muitos, mas muitos sonhos por aí...

 Ser eterna noiva é bom demais... A gente se sente noiva de novo a cada casamento e sonho realizado!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DE VOLTA!!!!!!

 Oiiiiiii pessoas queridas!
 Antes de tudo mil mil desculpas! Sempre achei tão chato quando um blog que eu acompanho fica anos sem ser atualizado e jurava não deixar isso acontecer com o meu... MASSSS, como a vida andou corrida não deu mesmo! Mas JURO, juro que não vai acontecer de novo!
 O ano começou a mil! Tive um vírus no olho que me deixou um mês em casa sem computador... Já estou melhor, mas ainda não 100%, e aprendi que o quanto antes a gente correr pra ver um médico qdo algo tá errado mais chances de se curar! Se tivesse dado bobeira poderia ter ficado cega...

 Mas tem coisas boas, acabei mudando de emprego e não é o dos sonhos, mas tá valendo o objetivo! E que tb acabou consumindo boa parte do meu tempo!
Monografia, marido, casa... UFA! Realmente tô correndo...

 Mas como eu NUNCA deixo o pensamento casamento de lado, este blog (se é q alguém lê rsrsrs) volta à ativa! E prometo que com força total!!!!

 O próximo post vai ser uma delícia, com um assunto que MTA noivinha por aí se encasqueta! Surrrrprise! Esperem e na quarta ele tá aqui fresquinho!

 O casório da Natália foi perfeito, lindo de morrer e merece um post só pra ele tb com tudo de bom!!!

 Isso aí povo, não me abandonem ainda!!!

 Ser eterna noiva é bom demais, mas dá um trabalho danado!!!!