quarta-feira, 21 de abril de 2010

Os sonhos se realizam: Casamento da Natália e do Samuel

                                              Foto: Fabrícia Soares
Como eu disse o ano estava meio cheio de coisas novas! Na verdade menos do que eu gostaria pela tremenda falta de tempo, mas como eu disse: estou de volta!

 Depois que eu casei, não só me deparei com um monte de amigas noivas como também não consegui deixar de lado e ser só uma senhora casada, continuei ajudando as amigas, noivinhas que planejavam junto comigo, e quem mais quisesse ajuda... Aí surgiu a Natália, noiva que virou amiga e planejava o casório junto comigo, ia casar na mesma Igreja e tudo! Nos ajudamos intensamente e um dia a Nat me liga e diz que precisava de ajuda porque estava sem cerimonial para o dia do casório... A mente da pessoa aqui que não consegue desgrudar nem um pouquinho de casamentos perguntou se ela queria ajuda, e mal sabia ela que o sonho que ia se realizar era o meu... Quando a Nat disse que sim, eu vibrei, com pulinhos e tudo mais!
 Já sabia muitos dos detalhes do casamento, afinal planejamos tudo juntas!
 Nos encontramos e como velhas amigas trocamos figurinhas de todos os detalhes do grande dia... Daí por diante a correria dos dois lados!
 Fomos juntas fazer a última prova do vestido da Nat, e eu juro que me senti uma irmã mais velha, cheia de orgulho, feliz da vida! Não sou de chorar, afinal minha metade alemã me ensinou a ser bem na minha, mas foi tão emocionante ver a carinha dela que comecei a entender as pessoas que choram por emoção!

 O dia do ensaio chegou e eu que não poderia embarcar nessa sozinha, afinal de contas com sonho não se brinca, chamei minha fiel escudeira e grande amiga Marina... Gargalhamos horrores, que família pra cima e divertida a dos dois! Todo mundo foi e era uma empolgação tão grande que até parecia o grande dia!

 O tempo foi passando e o grande sonhado dia chegou!
Foto: Fabrícia Soares

 Eu estava tão emocionada que parecia que eu ia casar de novo! Acordei cedo e fui buscar os balões para entregar no salão pois quem ia pegar furou (tá vendo como imprevistos acontecem!), fui ao salão conferir tudo e com a Nat no telefone, peguei o bouquet e fui encontrar minha amiga noivinha!
Cheguei no Marriot e qdo ela abriu a porta do quarto com aquele sorrizão eu pude entender quando toda cerimonialista diz que tem o melhor emprego do mundo! Aquilo paga qualquer correria, imprevisto e afins!
 A fotógrafa da Nat e do Samuel era a Fabrícia Soares que é fera, então eu admito que estava tensa mesmo de fazer feio... Mas ela foi a mais fofa do mundo! E meu Deus que profissional! Nos divertimos muito, junto com a mãe da Nat e a irmã... A Nat quis fazer umas fotos só com o véu e aí então nos empolgamos mais ainda! "Vai pra janela!", "Senta ali", "Faz cara sexy"...

 Sai correndo de lá para a Igreja e já tava todo mundo esperando! Achei tão bonitinho a família toda vir falar comigo, como velhos amigos, e todo mundo pontual só esperando a noiva!
 O Samuel é bem quietinho, e tava com uma carinha tão feliz e emocionado que dava até pra suspirar!
 O bom da Capela Santa Teresinha é o Sr Vicente, que é um amor e tava todo emocionado de me ver lá trabalhando!
 A noiva chegou! O frio na barriga começou e as borboletas no estômago não deram um minuto de sossego! Como ela chegou atrasadinha, o cortejo já estava todo montado e foi só ela chegar para o sonho começar!
Minha amiga estava linda, deslumbrante e como a Fabrícia mesmo disse: "Uma noiva modelo!". A carinha do pai dela quando se aproximou do carro era de pura emoção!

 Chegou a grande hora e a Nat tava calminha, com aquela carinha de que tem certeza de que é o melhor momento do mundo! Quando a marcha começou a tocar e a porta se abriu eu fiz questão de olhar para a carinha do Samuel! Admito que sempre foi minha parte favorita em casamentos hihihi, e ele estava lá, babando a Nat, que parecia ter saído de um conto de fadas! A cerimônia foi emocionante!
 Saímos de lá correndo pra festa que já estava BOMBANDO quando chegamos! A Casa do Minho é bem pertinho da Igreja, então enquanto eles ficaram tirando as fotos no Palácio os convidados já estavam lá!
 Minha função era de cuidar dos noivos! QUE EMOÇÃO! O serviço de buffet estava encarregado pelas recepcionistas e eu estava lá pra fazer com que o sonho da minha amiga fosse perfeitinho como ela e o Samuca sonharam!
 Fotos e mais fotos, 1a dança, performance especial, um bolo LINDO de morrer do Casal Garcia e a emoção correndo solta!
 A melhor parte foi quando a irmã da Nat vira pra mim e pra Fabrícia e diz que no casamento dela tem que ter a gente! Juro que me senti muito importante e fiquei toda boba!
 Saí de lá e ainda corri como convidada para o casamento de uma amiga de infância que casava no mesmo dia!
 Foi tudo perfeito, do jeitinho que a Nat e o Samuca sonharam! E eu tb hihihihi!
 Ganhei uma caixinha LINDA da Nat, a mesma que os padrinhos ganharam e um abraço muito forte dela no final, que fizeram minha noite! Saí de lá tão feliz, mas tão feliz que tive mais certeza ainda de que casar é a melhor coisa do mundo!
 Agradeço à minha querida Nat e ao Samuca e as suas familias, pela confiança e pelo carinho! Foi muito bom! E também à querida Fabrícia que foi sensacional e mega paciente com a marinheira de 1a viagem aqui!

A Nat agora é parceira! Parceira de um sonho que agora não é só meu, mas dela também! Sonho de realizar muitos, mas muitos sonhos por aí...

 Ser eterna noiva é bom demais... A gente se sente noiva de novo a cada casamento e sonho realizado!

2 comentários:

Natalia disse...

Lindo amiga!!!!
Parece que estou revivento cada momento.
Foi tão bom ter meu sonho realizado com sua companhia!
Te agradeço por TUDO!
Te adoro!!!!!!!!

Beijos mil

: : Carola : : disse...

Ola, adorei o blog!
Conheça e siga o meu tb!
http://www.caroladuarte.com
Beijinho =)