segunda-feira, 19 de abril de 2010

DE VOLTA!!!!!!

 Oiiiiiii pessoas queridas!
 Antes de tudo mil mil desculpas! Sempre achei tão chato quando um blog que eu acompanho fica anos sem ser atualizado e jurava não deixar isso acontecer com o meu... MASSSS, como a vida andou corrida não deu mesmo! Mas JURO, juro que não vai acontecer de novo!
 O ano começou a mil! Tive um vírus no olho que me deixou um mês em casa sem computador... Já estou melhor, mas ainda não 100%, e aprendi que o quanto antes a gente correr pra ver um médico qdo algo tá errado mais chances de se curar! Se tivesse dado bobeira poderia ter ficado cega...

 Mas tem coisas boas, acabei mudando de emprego e não é o dos sonhos, mas tá valendo o objetivo! E que tb acabou consumindo boa parte do meu tempo!
Monografia, marido, casa... UFA! Realmente tô correndo...

 Mas como eu NUNCA deixo o pensamento casamento de lado, este blog (se é q alguém lê rsrsrs) volta à ativa! E prometo que com força total!!!!

 O próximo post vai ser uma delícia, com um assunto que MTA noivinha por aí se encasqueta! Surrrrprise! Esperem e na quarta ele tá aqui fresquinho!

 O casório da Natália foi perfeito, lindo de morrer e merece um post só pra ele tb com tudo de bom!!!

 Isso aí povo, não me abandonem ainda!!!

 Ser eterna noiva é bom demais, mas dá um trabalho danado!!!!

Nenhum comentário: