sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quem quer Havaianas quando se tem massagem nos pés?


 Uma amiga que não é noiva, mas acompanha o blog (adoooro!) foi a um casamento e quando voltou gostou tanto da ideia que decidiu compartilhar e eu achei o MÁXIMO!

 Claro que a moda de dar chinelinhos para os convidados foi amada ao máximo por todos, principalmente pelas moçoilas que não gostam de descer do salto, que então arrumaram uma boa desculpinha... Verdade é, que a lembrancinha sai cara (a média de preço é R$6 pelo par) e seeempre tem confusão na hora da entrega, gente que não entende que aquilo é um presente, então a noiva não sabe o número de todas as convidadas, gente que quer chinelo para o ano inteiro, entre outros... Então a dica da Ju veio em boa hora!

 A dica foi a seguinte: UMA MASSAGISTA durante a festa a disposição de todos os convidados que estiverem com os pézinhos cansados de tanto dançar!
 Preço e benefício com certeza! Imagina que delícia, você se acaba na pista de dança e quando doer você corre e alguém acaba com o seu problema?! Sem contar a belezura de não ter pés cansados e doloridos no dia seguinte!

 Uma massagista geralmente cobra por hora, então acerte tudo antes, ela não precisa chegar bem no início da festa, mas pode chegar 1 hora e meia depois, que é quando a festa começa a animar! Dependendo do número de convidados contrate duas, assim ninguém fica na mão (ou não rsrsrs).

 Aposto que vai fazer o maior sucesso! Além de ser uma novidade é um "presente útil" e todo mundo vai ficar feliz da vida!

 Ser eterna noiva é bom demais... A gente sempre acha uma maneira de se acabar num casamento sem sofrer!

Nenhum comentário: