sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Twilight Wedding Dress

 E com as gravações de Amanhecer (Breaking Dawn - O último livro da Saga) no Rio de Janeiro, claro que o tema Twilight voltou a ser um burburinho... E não pra menos, quem conhece a saga fica in love tendo 16 ou 30 anos.

 É no último livro que Bella e Edward se casam! Awwww! Claro que quem como eu é mega ultra fã, mal pode esperar por este casamentão! Falando nisso já rolou aqui no blog um post com um casamento com esse tema, corre lá.

 E quando a gente fala em casamento o vestido dos sonhos não podem faltar! E claro até O vestido escolher a Bella (sim, o vestido escolhe a noiva!) as especulações não param!

  Esta semana o blog Minha filha vai casar mostrou uns modelos que poderiam ser...
  E o site http://www.projectwedding.com/ fez um "apanhado" com uns vestidos que eles viram no Bridal Market que ocorreu em NY na semana passada. E tentou acertar no que eles combinariam com a futura vampirinha.
 Os vestidos escolhidos estão aqui e são lindos!!! Então quem sabe se eles não escolherem a Bella podem escolher você!
  Vestido de Pnina Tornai: Elas acharam que esse modelo é uma versão moderna de vestido, é sexy e sweet assim como Bella.


Este modelo é um Romona Keveza, conclusão: forte e romântico assim como a personalidade de Bella.

  Modelo Douglas Hannant, conclusão: Bella ficaria perfeita nesse vestido moderno, dramático e perfeito para a telona.

  Modelo Monique Lhuillier, conclusão: Muito difícil errar com esse designer! Elas acharam esse vestido perfeito e combinaria com a personalidade romântica de Edward... (Suspiros)

  Modelo da nossa já amada Vera Wang, conclusão das meninas: será que achamos um vencedor com esse dramático Vera Wang?? Romântico, fabtástico, de parar quarteirão e adoramos que ainda tem um pouco de obscuridade.

  Eu gostei do primeiro e do último! Qual seu favorito? Mas pelo que diz no livro quem escolhe o vestido é a Alice cunhada de Bella, e é descrito como um modelo tradicional, anos 20 e nem um pouco parecido com a personagem, então acho que ainda não sendo tão anos 20 o primeiro fica mais com a cara do livro! Mas como dizem por aí, nenhum filme tem tanto a ver com o filme, então é aguardar o vestido sonhado escolher a Bella e rezar pra esse filme chegar logo às telonas e nos deixar ainda mais apaixonadas e acreditadas no amor...

 Ser eterna noiva é bom demais... A gente pode amar, amar e amar como uma adolescente pois o amor nunca fica velho! 

 FONTES:  

3 comentários:

Unknown disse...

Amei o 1o modelo!

Shana - Mrs Zanotta disse...

Também gostei muito do primeiro! O último tá uma arrazo, mas foge do meu estilo de vestidos! Beijocas

Juliana disse...

Hihihi! Obrigada por citar a gente no seu blog, viu? E não é que eu concordo plenamente com vc, menina? Amei o primeiro e o último! Mas, acho que eles não têm muito a ver com a descrição do livro, não... bjkitas!