terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pink lemonade - Rosa e verde uma combinação feliz!

Eu sempre gostei de combinações diferentes... Sempre disse que meu casamento ia ser verde com rosa, já que eu acho LINDO o tal combo! Mas como o noivo teve opinião acabamos decidindo por preto e branco e ficou chic...
 Mas pra quem quer inovar, que tal fazer essa "limonada" cor de rosa? Nada de pensar que fica muito Mangueira! Sabendo usar fica fofo e bem diferente!
 Arabescos e poás fazem com que essa combinação fique mais linda ainda!
 Então pra quem quiser se inspirar seguem umas dicas:

No bolo

Com flores

E o bolo que eu queria no meu casamento se tivesse usado rosa e verde (até guardei a foto rsrs)

No bolo do chá

 Nos cupcakes

Bem casados

Macarons


Na decoração abusando das flores



Nos arranjos de mesa, e dá até pra misturar frutas cítricas!
Com um toque mais rústico

Nos place cards com o nome dos convidados presos em pirulitos (fofo!)

Nas lembrancinhas
Biscoitos decorados

Achei o máximo esse protetor solar: prático e fofo

Nos vidrinhos de bala e confeti

Nas Havaianas


Em tempos de twitter: love birds


Convites e save the date


Drinks coloridos

Grapefruit mojito


Vestidos das madrinhas
Buquê
Mesa de guloseimas

Viu como não fica mangueirense e acaba ficando lindo?

E você ainda acaba tendo um casamento chic e bem diferente!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente usa todas as ideias que queria ter usado!



7 comentários:

Dani Rocha disse...

Lindo!!!

Carol Bustorff disse...

Eu amo rosa!!
Lindo lindo!!

Tatiana disse...

Queriiiida Shana!!!
A gente sempre se falava pelo twitter e eu acabava nao entrando aqui!!!
Agora ja receberei as suas atualizacoes no meu blog list e ficará mais facil!!
Quanto as cores mangueiroides, do jeito que voce expos as fotos, nao da para nao gostar Shana.
Eu amo as 2 cores, mas realmente para conseguir uma combinação elegante tem que ter bom gosto...e para isso é só chamar a SHAAANA!!!!
Parabens pela eleiçao das fotos, a minha favorita foi a dos mojitos de grapefruit...hahaha...adorei!!!

Beijocas querida!!
Tati.

Shana - Mrs Zanotta disse...

Amo qdo recebo esses carinhos!!!

Dani, vc é a fofa de sempre!

Carol, já conhecia seu site e agora vou lá babar no blog!

Tati, como assim vc não conhecia essa bagunça aqui??? hahaha Fica fofa mesmo a combinação! A gente às vzes fica tão restrito por achar q cores não combinam...
Menina, tb BABEI no mojito! Tive q colocar!

Festejando com Carinho disse...

Oi querida!!
tem um selinho para você lá no blog!
bjks

Unknown disse...

tudo lindo, maravilhoso

Anônimo disse...

Obrigado por este maravilhoso post.Admiring o tempo e esforço que colocou em seu blog e informações detalhadas que você oferece.