quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A gente SEMPRE arruma um motivo pra comemorar! : )



Olá!!!! Ando meio sumida daqui, mas a vida anda corrida mesmo! Tenho muitas novidades que prometo começar a postar assim que o tempo permitir!
Não poderia deixar este post passar! Não sei quanto a vocês, mas eu sou festeira! Festeira mesmo! Tipo party animal, que arruma um motivo pra comemorar QUALQUER coisa! Sim sim, qualquer coisa! O dia ia ser estressante mas não foi? Vamos comemorar! Feriados de outros países? Vamos comemorar! Na verdade não precisa de motivo, afinal só de estar viva pra mim já é um motivo e tanto!

O motivo da comemoração de hoje é especial: o Gustavo e eu fazemos 10 anos de namoro!!! Sim, já casamos, mas NUNCA deixaríamos de comemorar um dia tão legal... Foram 10 anos looongos, de indas e vindas (na verdade só uma), viagens, namoro à distância e tudo o que se pode imaginar! Mas posso afirmar que foram os 10 anos mais felizes da minha vida! Ter uma pessoa que me completa, que me faz rir, que me apoia e que vive a vida comigo é o melhor presente do mundo!


Minha tattoo feliz! - Foto Dani Rocha


Então a dica para as noivinhas, casadas e pra todo mundo na verdade é: COMEMORE!!!! O que? Não tem motivo: comemore estar vivo! Comemore as pequenas coisas da vida: uma florzinha, a sua cama quentinha, seus amigos e até o chefe chato (isso significa que você tem emprego!). Não sou Pollyana não, mas acho que mesmo que existam problemas a gente tem que celebrar, afinal os problemas não vão embora mesmo, então pra que se privar de ser um pouco mais feliz?

O sucesso de uma relação está no companheirismo, no amor e principalmente na dedicação que a gente dá à ela! Então fuja da rotina! Surpreenda as pessoas que você gosta! Todo mundo gosta de surpresas e coisas boas!

Acreditem ou não, nesses 10 anos, nós comemoramos TODOS os meses! Nem sempre uma grande comemoração, mas com um cartão, um bilhetinho... E isso tenho certeza contribuiu muitoooo para chegarmos aonde chegamos hoje!

Alimentar uma relação com coisas boas, faz com que ela cresça de maneira positiva! E isso vale na relação com todo mundo! Você vai ver como as pessoas se contagiam com alegria!

Noivinhas... Apesar de ser tudo MUITO corrido no preparo do casamento, não DEIXE de comemorar! Surpreenda seu noivo com um bilhetinho na carteira, no bolso, uma surpresa sexy, e saia pra comemorar cada minuto! Fechou com o fotografo dos sonhos? COMEMORE! Pode ter certeza de que isso vai fazer com que os preparativos fiquem mais gostosos ainda! Chame suas madrinhas num dia qualquer e saiam pra comemorar! Elas vão ficar agradecidas em saber que você aprecia o que elas fazem e você vai relaxar, afinal ter as amigas por perto é muito bom!
Eu fiz jantar de ensaio no meu casamento e drinks pré casamento um dia antes! Já que era o momento mais feliz das nossas vidas a gente tinha que comemorar MUITO! Então pra que fazer isso só no dia do casamento?

Então a dica é esssa! Ligue pra alguém e chame pra almoçar, ou só pra bater papo e diga que quer comemorar! O que? Isso você inventa! Ser uma pessoa pra cima e positiva só atrai coisas boas!

 


Por que tantos smiles? Primeiro porque não tem como a gente olhar pra um e não sorrir e segundo porque é o meu "símbolo" com o Gustavo... Claro que a gente tem um! Algo que a gente pode estar separado por 3000 km e se olhar um vai imediatamente lembrar do outro! Você não tem um? Então trate logo de inventar! E quando inventar saia pra comemorar o novo símbolo! Afinal a vida é sim boa demais!


A cara da felicidade não poderia faltar nos meus noivinhos!
Foto: Dani Rocha

Tá esperando o que pra sair comemorando?
Ser eterna noiva é bom demais!!!! A gente tem mais motivos ainda pra comemorar!!!!

Post dedicado ao meu marido Gustavo Zanotta que só me deu motivos pra comemorar nesses últimos 10 anos e me faz a pessoa mais feliz do mundo todos os dias!


E pra quem ficou curioso: essa foi há quase 10 anos atrás!
Foto: Arquivo pessoal

5 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Que lindos!!
Estou ainda + apaixonada por vcs!
Comemorem mt o o dia de hj!

BJus

Unknown disse...

Obrigada Juju!!! Vc é uma fofa! Vamos comemorar sim! Amanhã (pq o hubby trabalha o dia toooodo) e tb amanhã fazemos 5 meses de casados! Mais motivos ainda!

Fatinha disse...

haha que lindaaaaaa!!
amei as fotos!!
bjus

A Y R T O N disse...

Oláááááááá
Passei por aqui p/deixar um beijo.
Aliás 360 Bjs
Ayrton

Unknown disse...

AQuele axé pro casal!!!!!!!
"Cadê meu sobrinho??" hahahaha
Bjãooooooooo