terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dezembro é o mês mais feliz do ano!



Amigos queridos,

AMOOOO Dezembro! Além de dia 21 ser meu aniversário e esse ano eu comemorei 30 aninhos com uma festa super brega e voando de asa delta, é o mês do Natal e do Ano Novo: meus dias favoritos!


Presente de 30 anos do marido mais lindo!

 Não sei na casa de vcs, mas na minha como tudo sempre virou evento, então agora não poderia deixar de ser diferente! Mais uma vez meu dia favorito do ano está chegando: o Natal! Este ano eu tenho certeza de que vai ser diferente... Mais triste com certeza, pois minha mãe que era a rainha da festa toda não está mais aqui pra fazer a minha perua de Natal nem o tender do Gustavo e nos contagiar com o espírito de bondade do Natal, mas um pouco mais feliz, pois será o meu primeiro Natal com a MINHA família, o Gustavo e eu, começando mais um passo na nossa vida!

 Quero agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo neste ano, todo o apoio e desejo um Natal incrivelmente maravilhoso para todos!
 Escrevo por aqui com muito carinho e espero de uma certa maneira poder retribuir tudo o que vcs fazem e fizeram por mim!

 Aproveitando... O INCA do Rio de Janeiro faz um trabalho maravilhoso e especialmente nesta época do ano está sofrendo muito com a falta de doadores de sangue e plaquetas. Não custa nada ajudar! Afinal a gente nunca sabe quando vamos precisar, ajudou muito a minha mãe e tenho certeza de que este pequeno gesto pode trazer alegria e mais saúde para alguns! Não doí quase nada, não demora e você ainda se sente muito bem! Se não tem INCA na sua cidade procure um hemocentro próximo que com certeza eles também estão precisando! Fazer o bem ao próximo não custa nada e ainda faz bem pra gente mesmo!

 Como não poderia deixar casamentos de lado, para as noivas BEM corajosas que queiram casar no Natal, aí vão algumas idéias!





 

Um Natal MARAVILHOSO e que o Papai Noel encha suas casas de coisas boas e muitas felicidades!

E 2010 tá quase aí, e vem cheio de novidades! Aguardem!!!!

Ser eterna noiva é bom demais!!!! Dá pra falar em casamento até no Natal!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um feliz Natal pra vc tb Shana e na certeza que mesmo sem elas presentes pra fazerem as nossas peruas aqui na terra, no céu elas estão nos alimentando todos os dias de nossa existência...
bjus
Janete