domingo, 6 de setembro de 2009

WEDDING SEASON!!!!


Que bom que agosto acabou... Ô mês chatinho! E o melhor: começa setembro!!!! O mês dos casamentos!!! Não, não estou confusa, Maio perdeu o título. Nos EUA setembro é conhecido como Wedding Season, por ser o preferido de todas as noivinhas! Que bom que a moda está pegando por aqui, adoro Setembro! Clima fresquinho ainda, flores novinhas e casamentos!

Não deixando a minha retrospectiva de lado, claro que eu tinha que inaugurar o mês com um casamento! E esse mais que especial, uma das minhas melhores amigas casou: a Paula! Que saudades de quando éramos roommates nos EUA, inseparáveis, grudadinhas... O casamento dela foi especial por vários motivos, mas o principal: foi meu primeiro casamento como a Sra Zanotta!

Gente que emoção quando recebi o convite! Dava pulinhos de alegria, parece besteira, mas uau eu finalmente sou conhecida como a Sra Gustavo Zanotta, e isso me fez sentir um bem enorme! Ainda mais por ser o casamento da Pó e do Rodrigo...

Acordei mega ansiosa, mais até do que no meu! E aprendi que ainda não sou capaz de fazer o mega penteado sozinho! ARGH! Tentei enrolar o cabelo e acabei me enrolando, detestei o resultado e acabei deixando o cabelo natural, quer dizer destruído de tanto laquê e nada do jeito que eu queria... A propósito acho que TODO cerimonial tinha que ter um pente!
Descobri que não ser a noiva do dia tem um sabor especial também! A gente vê tudinho!!!! Detalhes que eu deixei de ver no meu casamento... A Pó entrou meia hora depois do marcado e a Igreja já estava lotada! Bom rever as pessoas também, isso é uma das coisas mais legais de casamento. A Pequena Cruzada é uma gracinha! A Paula estava divina!!! A cerimônia foi lindinha! Achei muito emocionanate quando no meio da nave a Pó que entrava com o pai se encontrou com o Carlos, que é o padrasto dela que a criou e a partir daí o Carlos a escortou! Foi lindo, todo mundo aplaudiu!

Os noivos estavam emocionados e fazendo carinho um no outro o tempo todo! Fofos demais!
Saimos de lá e fomos direto pra recepção que foi no Espaço Vitória. Adoro o Jockey! Acho que as festas lá sempre muito bonitas! A decoração estava linda, tudo rústico sem uma cor predominante! Os bem casados eram de uma cor, as forminhas de outra e as havaianas de outra, acabou ficando uma mistura bem original e bonita!
A primeira dança deles foi uma graça, eles dançaram a mesma música que a gente, que por sinal eu acho maravilhosa: Just the way you look tonight. Me senti noiva nesse momento hahah, devo confessar, mas veio logo a lembrança da minha 1a dança, que foi emocionante, a sensação que eu tive era de que só o Gustavo e eu estavamos ali... Mas voltando a noiva da noite: A festa foi ótima! Revi amigos, me diverti à beça, fuxiquei todos os detalhes: fotógrafos, decoradores, doces, bolo, cerimonial... Este por sinal foi meio diferente do que já ví por aí, sei lá, mas acho que fornecedores de casamento tem que entender que a estrela da noite é a noiva e ponto final! Acho que pessoas simpáticas ganham clientes, mas cada um trabalha de uma maneira e posso dizer que a simpatia dos garçons compensou! Umas graças e muito atenciosos.
Assim que a Pó voltar de lua-de-mel eu prometo que pego a lista de fornecedores e posto aqui!

Que delícia começar o mês assim! Com uma família nova se formando, revendo amigos queridos, casamentando! Não poderia ter havido uma maneira melhor de comemorar 2 meses de casados! Gente e passa rápido! A gente sempre comemorou os meses de namoro, há quase 10 anos e nunca deixamos passar! E agora vamos contar os do casamento também! E uma maneira de ter um dia especial no mês, só pra nós dois, um dia pra namorar!
Ser eterna noiva é bom demais! A gente volta ao tempo sempre que vai a um casamento!


2 comentários:

Rumo ao Altar disse...

Olá!!!
Hum, pelo que vi do casório foi muito lindo mesmo e parece que foi na cor da minha festa: laranja com amarelo...Se tiver mais foto você posta aqui pra gente???
Bjinhus!!!

Shana - Mrs Zanotta disse...

Foi lindo sim!!! Vou tentar catar umas fotos e posto sim!!!
Bjoss