sábado, 18 de julho de 2009

FINALMENTE: MRS ZANOTTA


Tudo como manda o figurino! Assim foi o nosso casamento!!!!!
Poderia até chamar de perfeito, de verdade, com todos os acertos e praticamente NADA dando errado!
Um sonho realizado... E nunca me cansarei de dizer que vale sim sonhar porque os sonhos se realizam!

Acordei cedo, e acreditem eu consegui dormir! Acho mesmo que foi a tranquilidade de ter experimentado o vestido pra prova final um dia antes, já que eu resolvi emagrecer e perder 4 cm de cintura às vésperas do casamento... Coitada da Dina! Ainda bem que eu estava com um ANJO no corpo na semana anterior e dias anteriores ao casamento! Não sei como! Mas diria que ainda bem!!!!
Fui pro Sheraton sozinha depois de ter gritado com a mulher do bouquet porque ela tava atrasada (o anjo neste momento tinha ido ao banheiro!)...

Bem, bem, bem quem disse que eu vou contar tudo??? Como disse o blog vai continuar! Na verdade a pedidos do sr Claudio Macedo e das noivas neuróticas que como eu sempre catam ajuda em qualquer lugar, não duvido terem usado a mãe Ioná que trás a pessoa amada em 3 dias para conseguirem o fotográfo amado em 2! Vou contar o dia aos poucos, assim ninguém se cansa e fica aquele ar de curiosidade... Na verdade o mês que antecedeu o casamento, que renderiam páginas e páginas... Um misto de Sidney Sheldon com Shakespeare, um pouco da poesia de Vinícius e Tom e dando até uma viajada em magia com um pouco de J.K. Rowling e claro não faltará o toque sarcástico de Lauren Weiseberger (yep! O Diabo veste Prada, that's all!)...
Tudo pra explicar o fantástico mundo do casamento!

Gostaria de antes agradecer, à todas as pessoas que foram fundamentais pra que esse dia fosse tão perfeito! Não existiriam palavras!!! Vocês foram fundamentais! Não poderia esquecer de duas pessoas que são a base do que sou hoje: a minha sensacional mãe, que me fez o que sou e provavelmente quem mandou o tal anjo... E o meu marido Gustavo Zanotta, afinal de contas sem ele eu não teria como contar um terço da minha vida, literalmente, são quase dez anos! MUITO OBRIGADA POR SEREM PESSOAS INSUBSTITUÍVEIS! Sim existem dessas pessoas!

Então não me deixem... Dia feliz tem que ser contado em etapas! Que nem conto de fadas com final feliz! A gente já sabe o que acontece, mas sempre sente borboletas na barriga quando algo acontece com a princesa...

Afinal de contas ser noiva e bom demais!!!!! Você é a princesa do seu conto de fadas e esse você nunca vai cansar de contar e ninguém de ouvir!

2 comentários:

Claudio Macedo disse...

Vamos fazer um livro disso tudo! Não se esqueça que a prioridade é minha!!!

Beijos e felicidades!

Ah, quando eu for visitar, quero ver o meu presente lá! HAHAHHHHAHA

Bjo!

Tereza Cristina disse...

Oi Shana
Parabéns pelo seu casamento. Me identfiquei com o seu blog pelo simples motivo da escolha do local ( tb casarei na Capela Santa Terezinha e vou agendar uma visita a casa de festas Lilian Alves) porém, uma coisa me chamou a atenção, seus elogios do bem casados ( sou muito fã), falei com a Sandrea e pedi uma prova! Q desastre... (gosto cada um tem o seu!) respeito a opinião de todos, mas é que é gritante a má qualidade do bem casado! Bom, agora, diante dos seus elogios deste bem casado, tô com o pé atrás com o restante dos fornecedores da casa da Lilian Alves como o próprio bufeet, bolo, doces, etc... repito: gosto é muito particular, mas tomei um banho de água fria quando experiemntei o bem casado, mô gosto de ovo, não tinha aquela camadinha de acúçar em cima, o embrulho todo tronxo! Tava toda animada com seus elogios e como nossas escolhas são parecidas, me desanimei. bjs Cris