domingo, 26 de julho de 2009

FICHA TÉCNICA DO MAIS PERFEITO CASAMENTO!!!

FICHA TÉCNICA CASAMENTO

NOIVOS:

Véu, vestido e pontos de luz: Dina & Marcos Lima - Astral Noivas - SP (11) 31072906
Apesar de alguns contratempos com a loja, meu vestido estava perfeitamente lindo! Contrataria os 2 sem medo, foram incríveis!

Bouquet: Floricultura Flor de Liz - 22932446
Atrasaram o horário combinado, mas o preço foi imbatível e estava perfeito!

Alianças: Vivara - São lindas, mas não compraria lá de novo! Quem quiser detalhes respondo por email.

Cabelo: Bia Santiago - Salão Ebony - 22355395; 22568576
IMPECÁVEL! Meu cabelo estava lindo e fiquei arrumada até voltar pro hotel! Ela também me vestiu e fez acessoria na festa. Perfeita!

Make up: Michele Eventos e Produções: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12341445602031004089 Make muito bem feita e durou a noite toda!

Clareamento dental: Dra Daniela Carvalho tel 7823 2895. Meus dentes ficaram perfeitamente branquinhos! E ela é uma fofa!!! É ortodontista tb e o preço é camarada e ela divide p quem quiser! Pode dizer q eu indiquei!

Bronzeamento a jato: Fiz dois dias antes e funcionou direitinho não ficou laranja e nem manchou! SEGUI TODAS AS RECOMENDAÇÕES à risca!!!
Bellez@.com - tel: Tel: (21) 2255-0105 | 2547-2172 em Copacabana, chore um desconto!


Sapato noiva: Sapatinho de noiva http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12011305885568577269
Perfeito! Lindo, preço justo e mega confortável!

Dia da Noiva: Espaço Vip - http://www.espacoviprio.com.br/
Foram super pontuais e a massagem foi perfeita!

Sapato do noivo: Zapatto Rio Sul - Lindo e segundo ele confortável

Roupa dos padrinhos e pagens: Só a Rigor Copacabana
Vendedor Mauro sempre atencioso e estavam impecáveis. Não tem estacionamento próprio o que foi um problema! www.soarigor.com.br

Roupa dama: http://www.circuscitykids.com Lindinho demais, mas é dos EUA

Tiara Flores da dama: Floricultura Flor de Liz

Vestidos das madrinhas: Solange Alta Costura
Ficaram lindos de morrer e o preço foi imbatível! Não tenho o tel aqui, mas quem se interessar é só pedir!

CERIMÔNIA E FESTA:

Igreja: Capela Santa Teresina - Palácio Guanabara - Laranjeiras
Sempre foi o meu sonho! Melhor ainda porque custa muito menos que outras! O padre José Bento foi emocionante, sem contar o Sr. Vicente que é um anjo e ajudou
muito! Tel: 2334-3301

Cerimonial da Igreja: Casamento e Outras Coisas
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14075354053655506267
ABSOLUTAMENTE indispensável!!!! Foram sensacionais, ainda mais por terem mais 3 casamentos na Igreja! Os convidados amaram o carinho e a organização deles! Sem contar que a Elô é um doce de pessoa! Se soubesse teria contratado desde o início.

Local recepção e cerimonial festa: Casa de Festa Lilian Alves - Laranjeiras
www.casadefestalilianalves.com.br
PERFEITOS! Cumpriram com tudo o que prometeram, sempre muito solícitos e todos os convidados amaram tudo! Fazem o pacote fechado com tudo, o que facilitou demais o meu trabalho!

Música da cerimônia: Violinos Vezeza - http://www.violinosveneza.com.br/
Preço justo e foram emocionantes!

Decoração e iluminação da Igreja: Floricultura FLor de Liz 22932446
Ficou maravilhosa e acabamos com a máfia de outras floriculturas haha

Decoração casa de festas: Do próprio local

Música: Dj André - Infinity Rio http://www.infinityrio.com.br/
Tocou exatamente o que eu pedi e a pista não ficou vazia!

Telão: M2 Eventos - http://www.m2eventos.com/
Perfeitos!

Carro: Jorge, motorista particular - Tem uma Carnival que por dentro é uma igual a uma limosine. Tel: 7832 3473
PERFEITO E BARATO! Um anjo em pessoa e super profissional

Delícias do casamento:

Chocolates: Cia Chocolata http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13589800820151311763
Não sobraram pra contar estória! Todos devoraram e amaram! E a Sandra é o que há!

Buffet: Da própria casa - Estava uma delícia! Sim eu mesma provei!!!

Bolo: Tânia e Leonardo Bolos - http://www.taniaeleonardobolos.net/index.html
Contratados pela casa, estava no pacote. Estava lindo lindo! Quase não sobrou de tão gostoso!

Doces: RR Delícias - http://www.rrdelicias.com.br/
Estavam no pacote. Deliciosos!!! Babo só de pensar! O de limão é o melhor! E lindos!

Fotografia e filmagem:

Fotos: Dani Rocha - www.danirochafotografias.com.br
O maior acerto do meu casamento! PERFEITA! Muito profissional e faz um trabalho maravilhoso! Nunca me cansarei de falar bem! E o preço justo! Não cobra um absurdo só porque tem nome...

Trash the dress: Fotos inusitadas depois do casamento! Mto legal!!! Dani Rocha

Filmagem: Star Flash Studio - http://www.starflashstudio.com/
Muito profissionais! O cinegrafista Marcelo é uma simpatia!

Diversos:

Convites: Gráfica Control C - Jane Simões - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9188412756898641926
Ficaram lindos! A nossa cara e o preço foi imbatível!

Biscoitos da sorte personalizados: http://www.goodfortunecookies.com/
Ficaram lindos e entregaram 40 a mais! Pra quem tem quem traga dos EUA vale à pena!

Hershey Kisses personalizados: theknot.com

Garter, liga e meia: Victorias Secret - www.victoriassecret.com

Camisola Noite núpcias: Betsey Johnson para Victoria's Secret

Faixa Just Married carro: http://www.michaels.com/art/online/home
Comprei nos EUA. LINDA!

Bandeirinha Just married do carro: http://www.michaels.com/art/online/home

Confetes just married: Target e Michaels - EUA

Papel higiênico noivinhos - http://www.orientaltrading.com/ EUA
Ainda tenho 2 rolos sobrando quem quiser estou vendendo!

Balões de bolinhas: http://www.hometowncelebrations.com/ EUA

Caixinha para crianças: Eu mesma fiz!

Tags com os nomes das mesas: Eu mesma fiz! A fita de bolinhas comprei nos EUA

Place cards com nomes dos convidados: Eu mesma fiz!

Brindes de pista: Diversas lojas no Saara

Sapos vestidos de noivos: Ebay por US$ 2,5o cada!

Câmeras descartáveis das mesas: http://www.thegiftmallonline.com/ EUA

Latinhas mint to be: http://www.jubinhaarts.com.br/home.htm
Ficaram lindas e o preço foi o mais em conta que achei! Uma dica é comprar as balinhas separadas.

Fitinhas Senhor Bonfim dos Bem Casados: Mercado Modelo em Salvador
Muito mais baratas e levamos para benzer na Igreja do Senhor do Bonfim

Noite de núpcias: Sheraton Rio
Só vale pelas fotos... :( quem quiser passo os detalhes por email

Saquinhos de arroz: Eu mesma fiz!

Bolinhas de sabão: www.theknot.com
Foram o maior sucesso e não ficaram pingando! Ainda sobrou uma caixa, quem quiser estou vendendo!

Whisky: Freeshop, quem puder comprar sai mtooo mais barato! Estou vendendo o que sobrou

Gravatinhas: Meu marido fez as gravatas e eu a caixinha

Bar de caipirinhas: Bartender Paiva do Hotel Orla Copacabana - Um fofo!
Não tenho o tel aqui, mas quem se interessar é só pedir!

Sites MTOOO ÚTEIS: www.theknot.com pra quem fala inglês é um achado! Fiz desde a minha lista até o mapa de onde os convidados sentaram e até a lista de quem deu o que! Perfeito e super organizado! Um achado!

Thank you notes e save the date: Eu mesma fiz!!!

Livro de assinaturas - Fofo com as nossas fotos! Dani Rocha fotografias

Acho que é isso! Fiz praticamente tudo sozinha e foi perfeito! NADA deu errado! Infelizmente só a escolha de uma madrinha :( mas a gente aprende com a vida! Muito cuidados ao escolher as suas, tenha certeza de que a pessoa vale à pena e não convide só porque tem q convidar!
E tenho que agradecer a comunidade Casar é Fácil, que com certeza me fez achar metade das pessoas incríveis desta lista! Parabéns!!!!!

Ser casada e eterna noiva é bom demais... A gente nunca cansa de falar em casamento!

6 comentários:

Noivinha Fatinha disse...

fotos queremos fotos!!!
bjao

Lilia Maria disse...

Shana, seja muito feliz....
Parabéns pelo lindo casamento, pela felicidade, pela pessoa que você é.
Tenho poupado minha filha de todo o estresse que 'o organizar' um casamento impõe, ao menos, por enquanto, mas vivi todas as suas emoções com os relatos detalhados, muitas vezes tristes e outras, engraçados. Só mesmo o AMOR para concluir tudo com esmero.
Suas dicas estão sendo preciosas para mim. Estou 'quase surtando', como você diz.... que loucura é casar hoje em dia! Tantos detalhes!!! E, as noivas, dia a dia inventando 'mais coisas' pra complicar... rsrsr
Na verdade, não vejo tanta necessidade de alguns itens que são tão procurados (latinhas, plaquinhas, bolhas de sabão, maçã do amor, havaianas, arroz coloridos etc) mas tenho a consciência de que cada detalhe é muito importante para vocês, noivinhas.
Desejo muito que a força que moveu você até o seu dia D, reforce a cada dia. Que sua mãezinha esteja muito feliz e tenha a certeza, querida, quando ela partir, partirá muito feliz por ter deixado você bem casada, com uma pessoa querida por ela, realizada e tomando as rédeas da sua própria vida. Acho que esse é o desejo de todas as mães.
Nunca lastime, querida; SOMOS SERES CELESTES, estamos aqui só pra cumprirmos uma etapa.
Bem, mais uma vez, elogio seu desempenho. Foi tudo fantástico e, como gostaria de saber mais detalhes!!!! rs Por exemplo, o telefone do Bartender Paiva, como você fez alguns itens, essas coisas.
Beijo grande , querida e seja muito feliz com seu querido marido, para sempre.
Lilia Rocha (vovó Lilinha)

Shana - Mrs Zanotta disse...

Assim que sairem as fotos elas vem pra cá!!!

Lilia, se quiser ajuda é só pedir! Adoooro organizar casamentos! Mto obrigada pelo carinho! Infelizmente minha mãe partiu sem ver o casamento, mas fizemos um só pra ela antes de ela ficar malzinha e ela estava realizada!!! Sua filha tem mta sorte!
Vou procurar o telefone do Paiva e te mando sim! Fuxica as postagens mais antigas do blog que tem mais dicas ainda! Bjocas

Elaine e Fabiano disse...

Oii Shana
Nem preciso dizer q ameiiiiii seu post né?
Tudo lindo, uma alegria que contagia atraves das fotos!!
Vi seu comentario na casar é facil e vim aqui ler seus comentarios e nao consegui sair do blog ... rs
Quer dizer q vc fez trash the dress??? Q legallllll
Depois mostra umas fotinhos aqui, queria tb saber os detalhes extras, da vivara, como foi o lance das madrinhas com vestidos na mesma cor e modelo ....
Uiiiiii uiiii
muita conversa ainda está por vir ... :)
Ja estou seguindo seu blog ;)
Bjssss e Parabens pelo casório!!

Beatriz Dias disse...

Oi Shana,
Estou fazendo entrevista com as casadinha para publicar no meu blog, está interessada?
Me visite: http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/

Bjs,
Bia

Natália disse...

hummm queria saber do sheraton... me manda um email pls?

contato@juntandoosdicionarios.com