sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

And life goes on...

No meu último post eu tava tristinha com a piora da minha mãe... Only if I knew... Se eu soubesse tinha beijado ela ainda mais do que tudo o que beijei, agarrado, dito mais e mais o qto eu a amava... Hj estou aqui, sentada no mesmo lugar, mas sem ela ao fundo......... Minha mãezinha nos deixou no último sábado, tranquila, mas a guerreira de sempre que lutou até o último segundo. Se foi segurando minha mão e tenho a certeza de que era mto, mas mto amada.
Fiz tudo o que pude e não me arrependo nem um segundo por nada! Pude mostrar a ela o qto ela era importante e até um casamento extra eu fiz! E hoje só tenho mesmo é agradecer a Deus por ter me ajudado!

Quem diria, ela se foi no Valentine's Day... Mesmo dia que meu pai. Tô usando isso como uma maneira de ver que eles agora estão juntos novamente como sempre teve que ser e olhando por mim como sempre!
Dói, demais da conta... Um sentimento que eu sei que nunca vai passar, apesar de todo mundo dizer q um dia a gente se acostuma. NÃO, eu nunca vou me acostumar a não ter minha parceira e melhor amiga por perto...
Fico vendo como às vezes me deixo levar por coisas pequenas, pessoas pequenas e sentimentos mínimos que só me fazem perder tempo da vida tão pequena que me foi dada!

Agora vou tentar, como ela me ensinou, a ser a guerreira de sempre e nunca desistir, como o próprio nome deste blog já diz... Meu sonho vai continuar de pé, assim como ela me fez prometer! O brilho e encanto da melhor mãe do mundo não vai estar presente em corpo, mas com certeza em alma, segurando minha mão forte e não me deixando cair nunca, e se eu cair, vai me ajudar a levantar como sempre fez!

Não desistam de nada, por pior que pareça! Digam às pessoas o qto vc as ama... Parece piegas, mas daria tudo no mundo agora por um abraço apertado ou até mesmo um puxão de orelha da minha mãe...

Vou seguir em frente e construir a minha família! SER a mãe que eu tive! Sempre com um sorriso no rosto e muita disposição, sem deixar nada pra depois, assim como aprendi com ela... Porque nem sempre o depois chega...

Dê valor aos seus amigos... Nos momentos de trauma são eles que estarão do seu lado com aquele ombro e o corpo todo. Agradeço aos meus, por serem mais que uma família... E por todo apoio que tenho recebido de todos os lados! Como é bom ver que ainda existe bondade nas pessoas! Às minhas amigas/irmãs Rachel e Anas não tenho nem palavra para agradecer tudo o que vcs ainda estão fazendo... Não poderia ter escolhido madrinhas de casamento mais perfeitas... Deus é bom demais comigo! Se não tivesse me dado uma mãe tão incrível eu não estaria aqui agora, sentindo saudade de tantas coisas tão boas...

AMEM INCONDICIONALMENTE SUAS MÃES, seus maridos, amigos, cachorros e tudo mais!

Ser noiva é bom demais... É como uma luzinha no fim do túnel que te dá uma certa alegria no seu momento mais triste...

Um comentário:

Momento único disse...

Minha Linda,
o que dizer nessa hora ? Minhas palavras ficam sem sentido e meu coração cheio de coisas pra dizer ! Não posso dizer que imagino o que vc esteja sentindo ou passando pq eu não sei, mas sei que as pessoas que passam pelas nossas vidas são anjos, e que cada minuto que temos com aquelas pessoas especiais são eternos, e o tempo que nos foi dado com elas são as benções de Deus, em nos dar o privilégios de ter essas pessoas maravilhosas em nossas vidas !
Sei que esse anjo que te criou tão bem, tb deixou pra vc o legado dela dentro das suas ações, do seu caráter e do seu coração. Homenageie sua mãe em cada dia, em cada ato, em cada decisão, e pode ter certeza de que ela estará do seu lado em todos esses minutos !!!!

Sinto muitissimo !!! Pode contar comigo sempre !!!

Um beijo mto enorme e super carinhoso !

Julinha