terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ninguém nunca disse que a vida ia ser justa...

Meninas, eu sei que estou mega ultra sumida... Depois da Velox me deixar na mão um tempão, eu me descobri lidando com uma situação mais delicada do que eu imaginava...
Como vcs sabem, minha mãe está com câncer de pulmão, em estágio mto avançado, daí até a nossa decisão em adiantar o civil e fazer pelo menos uma festinha pra ela ser parte de tudo... O que foi a melhor decisão que já tomei na vida. Ela tava feliz da vida, e aproveitou mto! Logo depois disso ela caiu, o quadro teve uma piora incrívelmente rápida, e agora me encontro com a minha mãe morando com a gente, mto malzinha, e o pior de tudo, tendo confusão mental. Estou de férias no trabalho e na faculdade e tinha planejado milhões de coisas diferentes para este momento. Como correr atrás do que falta pro casamento em Julho e coisas do tipo, além de descansar... A vida é dura às vzes e nem sempre mto justa... Tenho acordado às 6 da manhã e estou de babá pra minha mãe, o q não me incomoda, afinal de contas ela é tudo pra mim, é o mínimo que posso fazer... Mas tô triste... Triste com tudo, de mal com o mundo até posso dizer... E estou proibida por ela de cancelar o casamento, que pra falar a verdade acho que é o q ainda tá dando forças pra ela...

Mas vamos ao que acho que importa hoje:
Dêem valor a vida! A cada segundo que vocês têm! Beijem, abracem e de verdade digam o qto amam as pessoas! SE esqueça das coisas pequenas, das pessoas pequenas e lembre-se de que viver é incrível! Ninguém nunca me disse que a vida ia ser justa comigo! Pelo contrário... Se dá vontade de desistir às vezes vc não é e não será o único! Mas correr atrás do que se quer e não perder a vontade de viver é a chave de tudo! VIVA INTENSAMENTE! Ainda mais os preparativos do casamento... Compre revistas, fale com outras noivas incansávelmente, vá à todas as feiras de noiva do mundo, deguste, chore no preço, beije mto mto seu noivo e não esqueça que ele existe! E uma dica: aproveite esta data pra unir todo mundo que vc ama! E só convide quem é importante pra vc!

Vou tentar não sumir tanto... Agradeço o apoio de toooodas as meninas! Especial da Sandra da Cia Chocolata, que não se esquece de mim um segundo! Querida, vc tem tudo pela frente e não deixe que coisas pequenas te abalem!

Pois é, nessa só faltam 6 meses... Tô fingindo não surtar hahahahah

Ser noiva é bom demais... Ainda mais nas horas mais difíceis da vida, afinal a gente tem um motivo e tanto pra estar mto feliz!!!!

4 comentários:

Casamento de Fatinha e Joao Paulo disse...

é realmente a vida nao eh justa, imagino como deve estar sendo dificil pra vc!!!
mas essa garra que vc tem, vai fazer as coisas se tornarem melhores.
Ler esse post hj, me fez mt bem, as vezes me prendo a coisas mt pequenas!!!

Parabens pela garra, desejo que as coisas melhorem daki pra frente!!!

Camilla disse...

Atualmente tenho entrado com muita frequência na comunidade casar é facil, pq as vezes eu acho que só uma noiva pra aguentar outra noiva.. e vi o seu post lá e revolvi entrar no seu blog.
Não conheço vc, mas queria deixar toda a força do mundo pois vc merece, por toda essa dedicação que vc tem com a sua mãe.
Tudo de bom pra vcs e melhoras pra ela.
Um forte abraço,
Camilla Peixoto

Momento único disse...

Oie amiga,
eu estive por tanto sumida que não sabia que você estava passando por tudo isso !

Eu sinto muito mesmo, lembra aquele meu amigo que morreu no final do ano passado que foi um dos motivos do meu sumiço ? Pois é ..., na familia dele só sobrou a irmã. A mãe deles morreu de câncer ha 10 anos atras, o pai dele morreu em um acidente de carro 1 mes antes de sua morte e ele morreu em seguida deixando aqui no mundo, somente a irmã. Descobri nela a pessoa mais forte do mundo que acredita que todos de sua família são anjos que Deus deu a ela o prazer de poder conviver e ter tido como família !

Sei que nada do que eu ou do q qq pessoa possa falar vai adiantar ou melhorar a situação, mas meu único conselho é amar muito a sua mãe e aproveitar cada segundo com ela, e nunca, nunca esmorecer, pois ela quer ver você feliz ! E vc deve isso a ela, afinal ... um filho é razão da vida de uma mãe !

Pode contar comigo sempre !!!

Fique com Deus !

Beijo enorme !

Julinha

Casamento de Fatinha e Joao Paulo disse...

ola deixei um selinho no meu blog...
passa la, podemos ganhar um premio!!