sábado, 25 de outubro de 2008

CASAMENTO CIVIL


Agora que eu me toquei... Isso mesmo, faltam so duas semanas para o tal casamento no civil! As pessoas começaram a me ligar p confirmar, uns p dizer q nao vao, e a pergunta principal: "e ai ta nervosa?". Parei p pensar q eu to tao atolada q nao tenho tempo p isso! E tanta coisa q nao da... AINDA BEM!

Semana complicadinha, minha mae tinha feito quimio e ontem passei o dia no hospital c ela porque desidratou, ta tudo bem, mas o susto foi foda... Quis fazer a vontade dela de ficar aqui em casa, mas nao tem ninguem o dia todo, entao da prox a gente ja aprendeu a liçao! Sem contar a briga giga q tive com o Gustavo, q me deu vontade de surtar e cancelar tudo... Coisas chatas, mas q ja se resolveram!

Hj to meio de saco cheio! Como assim a desculpa de umas pessoas e: "poxa, sab e um dia meio ruim ne?" P nao ir ao casamento??? Nao quer ir nao VAI! Vai p PQP!!!! Quer que faça o q, numa segunda??? Vamos ao q interessa!!!

Minha tia Sussu chega da Noruega na quarta p ir ao casamento! TO MTO FELIZ! Isso e q e consideraçao, ja quem mora aqui do lado ta fazendo doce!!!!


Pra quem vai ao casamento:


  • O horario e as 18 hr (anteriormente era as 16, mas esquecemos do horario de verao!);

  • A pousada ja ta lotada, e devido a lei seca achamos melhor q vc fique por la, entao recomendamos os seguintes (em ordem de preferencia):


  1. Hotel Pousada VIP - Tel 24 22632004

  2. Hotel Itaoca - 24 22631044

  3. Pousada do Comandante - 024 22631136


  • O endereco da pousada e: Rua Saldanha Marinho, 137 - Tel 024 22632039

Mapas:


Do site: http://www.paraibanet.com.br/mapa_detalhes.html


Do Rio ate a pousada: http://maps.google.com.br/maps?f=d&saddr=Rua+Anita+Garibaldi,+15+copacabana+rio+de+janeiro&daddr=Rua+saldanha+marinho,+137,+paraiba+do+sul,+rj&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=82.327122,157.5&ie=UTF8&z=9



  • Pra quem nao vai ao casamento do Rio, ou que quiser adiantar o presente a lista se encontra numa loja em Paraiba do Sul chamada O Pescador e fica na rua Ayrton Senna q e a rua principal da cidade. Nao fizemos listas no Rio, aceitamos vale presentes!

  • Traje: Social informal. Nada de longos! Isso e um casamento na roça!!!! Esteja bem a vontade!

  • Va com disposiçao para se divertir, e ver o que e um casamento organizado pela mae e a avo emprestada da noiva sem ela poder meter o bedelho em quase nada!

  • Se vc por acaso nao foi convidado por favor nao se chateie! Era p ser uma coisa mto pequena, e so chamamos mesmo os melhores amigos do casal e a familia, o resto sao da lista das DONAS DA FESTA...

  • Quem estiver curioso, e quiser saber mais sobre a cidade: http://www.paraibanet.com.br/

  • Qualquer duvida a melhor maneira de me achar ultimamente e por email mesmo: o do casamento : gustavoshana@hotmail.com e o pessoal vcs ja tem!

Claro, a documentaçao deu problema mesmo e o tal juiz de paz de la nao aceita a licença daqui, entao um pastor vai realizar a cerimonia!


Espero com isso tudo fazer minha mae mtooo feliz, pois esse e o objetivo da coisa, e claro q ela esteja bem p presenciar os dois casamentos!!!!!


Ser noiva e bom demais, da ate pra ter dois casamentos!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa vida, é mto chato esse tipo de situação né? eu tb fiquei mto chateada com alguns padrinhos e madrinhas que não fizeram a menor questao de ir ao meu aniversário, mal ligaram pra me dar parabens, acredita? fazer o que? infelizmente eu nao to mais com paciencia (alias, sem paciencia pra mta coisa ja...rs) pra ficar trocando de padrinhos...no fundo, sei que os que valerão de vdd são minha irma com o esposo, e a irmã dele com o marido...sao familia, sabe? que estarao do seu lado pro que for...e acho que eh isso q vc tem q pensar...seus pais, sua mae que está ai, graças a deus, e vai SIM, SE DEUS QUISER, participar de dois dias importantissimos da sua vida, e seu maridao, que vai curtir com vc ate o fim dos dias!
To aqui torcendo mto pra dar certo, tomara que saia tudo lindo viu? curta mto seu momento, com juiz, pastor, padre, o que for...é de vcs, e ninguém pode estragar essa alegria!
Depois conta pra mim qual a sensação de ser novinha já casada...rs
Beijos mil e to torcendo daqui!
Nani