sábado, 7 de julho de 2012

The Vow - Para sempre

Tenho certeza de que 99% das pessoas que casam pensam: eu quero que seja para sempre... E o que você faria se o seu marido acordasse de um coma e não se lembrasse de você?

Pois o lindão morri Channing Tatum sentiu isso na pele ao interpretar Leo, um marido mega fofo e apaixonado no filme The Vow - Para Sempre. Ele e a mulher Paige sofrem um acidente e quando ela acorda do coma não reconhece Leo ok que eu fingiria. Como se não bastasse, ela se lembra somente uma parte de sua vida, como se tivesse parado no tempo e não está nem um pouco aí para o marido que dó que dó que dó. Leo então percebe que tem que reconquista a mulher e provar pra ela que eles eram apaixonados... O filme tem um final feliz e cenas de muitos suspiros e de querer levar o bonitão pra casa!

O filme é baseado no livro The Vow de Nicholas Sparks que vale à pena a leitura by the way, que foi baseado numa história real. A do casal Kim e Krickitt Carpenter que no fim das contas casou de novo e têm dois filhos e não, ela nunca se lembrou da vida antes do acidente.

Eu adoro filme mulherzinha, Nicholas Sparks e Channing Tatum surprise surprise (tem mais post sobre ele com detalhes do casamento real e um outro filme baseado num livro MARA de Sparks AQUI, mas o filme realmente me fez pensar que todo casal deveria todos os dias querer o mesmo que pensou no dia do
casamento: que aquilo fosse pra sempre! Parece meio piegas, mas a verdade é, que casar não é só ter uma festa linda de morrer, mas ficar juntinho todos os dias e levar ao pé da letra o "na alegria, na saúde, na pobreza, na tristeza, na pobreza, na riqueza...". Verdade é, que casar não é nadica de nada fácil!

Conquiste o amor da sua vida como na primeira vez que você quis estar com ele! Todos os dias lembre-se o que fez você se apaixonar e nunca deixem de se beijar! Um beijo de pelo menos 10 segundos todos os dias, dizem manter o amor! Bilhetinhos apaixonados, um email, a comida favorita...

"A vida é sobre os momentos de impacto e como eles podem mudá-la para sempre"

Apaixone-se todos os dias! E case-se quantas vezes quiser, de preferência com o mesmo marido!

Pra quem se interessou o trailer do filme tá aqui:
E como a gente nunca pode perder a piada:

Se eu acordasse de um coma e Channing Tatum me dissesse que é meu marido eu não iria questionar. E você????

Ser eterna noiva é bom demais! A gente quer se apaixonar sempre...

Nenhum comentário: