sábado, 2 de julho de 2011

Breaking dawn - Amanhecer Wedding

E você que está aí achando muito estranho eu ainda não ter comentado o casamento do ano... Não estou falando de Kate e William (esse ainda vem quando todo mundo parar de falar), mas do casamento de Bella e Edward da saga que eu admito amo de paixão Crepúsculo.
 Adoro cinema com cara de livro! Filmes que tem a cara do que você imaginou... E aí vai, o pouco que temos:
Tinha que começar pelo vestido, assinado por Carolina Herrera, ou um detalhe dele pois é só o que temos! mas o momento Bella noiva fazendo o que toda noiva faz, apertar o braço do pai a caminho do noivo dispensa comentários! Perfeito!

O cabelo está exatamente como descrito no livro e o pregador é o Something old e borrowed da Bella e foi dado pela mãe.
Esta é a minha cena favorita em TODOS os casamentos: a carinha do noivo feliz esperando por sua amada:
 
 E claro a parte dois da cena favorita: a noiva contemplando o amor da sua vida!
 
O convite que eu, você e muita gente por aí ia AMAR receber!

 
Super elegante sendo entregue em uma bandeja de prata aos Volturi.
E a reação de uns ilustres convidados...
Jacob Black não ficou feliz com a novidade. Liga não que tem um monte de noivas por aí esperando por você de preferência sem camisa...
 
A carinha que todo pai deve fazer... Estou perdendo a minha preciosa filha...
E depois do casamento tem lua de mel! Que coisa boa! Melhor ainda se ela for no meu Rio de Janeiro, isso mesmo queridos mortais que não leram a história e não sabem o que estão perdendo eles passam a lua de mel em terras cariocas:
Um xamego nas ruas boêmias da Lapa...

Beijos apaixonados numa cachoeira em Angra... Suspiros...

E não poderia faltar a cena mais esperada dos últimos tempos povo fofoqueiro: a primeira noite de amor dos dois!

Eeeeeeee, com quem casa quer um bebê (bebê de lua de mel, mega ultra adiantado hihihi)
 Pra quem ainda não viu o trailer como assim
O filme estreia dia 18 de novembro e dizem por aí que o elenco vem ao Brasil para a pré já que algumas partes do filme foram gravadas aqui! 
Agora é sentar e esperar por mais notícias, fotos e claro, pelo casamento do ano!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente vive o amor de filmes, livros pois ser romântica é muito bom!


Fonte: Foforks

Nenhum comentário: