quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chá de lingerie com pimenta

 Mas afinal o que é um chá de lingerie? Oh la la vamos lá! Muitas noivinhas já têm a casa montada ou então resolvem fazer um chá junto com o noivinho (de barnela ou de bar) e isso significa nada de momento mulherzinha com as amigas com muitas brincadeiras? NADA DISSO! Pra isso existe o chá de lingerie!
  Os presentes são claro lingerie! Tudo com o o objetivo de "apimentar" a vida do novo casal!
  As brincadeiras podem ser as mesmas do chá de panela, ou até mesmo mais picantes!
  Nos EUA é muito comum as amigas se reunirem numa Slumber party com uma representante de uma sex shop! Já fui à uma e é BEM divertido! Rende muitas gargalhadas e você pode perder a vergonha!

  Então a ideia de apimentar seu chá de lingerie é chamar alguém que represente uma sex shop... E funciona assim: a pessoa vai e leva tudo aquilo que você sempre viu, e teve vergonha de perguntar! Mostra como as coisas funcionam e tudo isso de uma maneira bem descontraída! Acredite, é sucesso entre a mulherada! E então as amigas podem comprar com ela presentinhos para as noivas ou até mesmo para elas próprias!
 Deixem a vergonha de lado pois a brincadeira vale à pena! É diversão NA CERTA! Ainda mais que a pessoa que mostra os apetrechos é sempre muito descontraída e fala sempre com a maior naturalidade, o que fica bem engraçado!
  Então já sabe! Coloque o espumante com morango pra gelar, chame as amigas e preparem-se para um dia de muita diversão!

  A Pandora Sex Shop faz esse serviço e vai dar um descontinho para as leitoras do blog!

 E eles estão no Twitter também: @pandorasexshop

 Então corra e passe o contato deles para suas madrinhas! E se preparem para muitas surpresas!!!!!

 Ser eterna noiva é bom demais... A gente sempre que ajudar as noivinhas a apimentarem o casamento!

Nenhum comentário: