sábado, 5 de junho de 2010

Feliz dia do amor!


Dia 12 tá chegando e muita gente por aí tá ansiosa por ele, outros nem tanto! DIA DOS NAMORADOS tá aí povo, querendo muito ou não!
Eu pra falar a verdade apesar de sempre arrumar motivos pra comemorar qualquer coisa, não sou muito fã do dia... ooops! E olha que nunca tive experiências ruins a respeito, só não é meu dia favorito.

 No Brasil o dia é chamado de dia dos namorados, e eu acho que tinha que ser dia do amor! Porque afinal de contas não se encontra o amor só em namorados! Por isso mesmo eu gosto mais do comemorado pelo mundo afora Valentine´s Day, que é o dia de São Valentim e a cultura é neste dia demonstrar o amor que você sente por alguém: sua mãe, seu cachorro, seu namorado, sua melhor amiga... Acho isso mais legal, afinal acho chato ver um monte de gente tristinha pq não tem ninguém dia 12, então de acordo com este blog no próximo dia 12 celebre o amor! POR QUALQUER PESSOA!

 Masssss, namoro geralmente acaba em... CASAMENTO! E é isso que a gente gosta! Então tomara q nesse dia 12 muitos futuros casamentos comecem! Muita gente escolhe esse dia pra fazer pedido de casamentos! Isso eu acho perfeito!

 E pra quem vai casar no dia dos namorados nada melhor do que uma decoração mega ultra romântica, com direito a muito rosa, vermelho, rosas, corações...
 Imagina quantas noivinhas estarão transformando seus namorados em maridos no próximo sábado! Delícia e muitos suspiros só de pensar!!!!


Então noivinhas de plantão abusem do romantismo, afinal de contas o dia do amor merece muito romance!

 E vamos comemorar dia 12! Encha seu amor de beijos, seja lá ele quem for! Mande cartões, presentinhos, flores e mostre o quanto algumas pessoas são especiais pra vc! Essa é uma ÓTIMA hora pra você mostrar um pouco de agradecimento! Que tal mandar um cartãozinho para sua sogra, suas madrinhas, agradecendo pelo apoio? Todo mundo gosta de receber carinho! E vamos combinar que uma noiva boazinha e que dê 0 de trabalho está pra ser inventada, então não custa nadinha agradecer!

 E como eles os reis da casa não poderiam ficar de fora...
Cupcakes cheios de amor pra dar!!!!

 E já que estamos falando de amor (suspiros por favor!)... Não posso esquecer dos meus! E este post vai pra eles que fazem cada dia da minha vida valer à pena! E me lembram que amar faz bem pra alma, pro coração e fazem a minha vida muito feliz! Esse são os meus mais importantes amores:
 Minha mãe, minha lua eterna que sempre me ensinou a amar a vida acima de tudo! E faz uma falta danada...
Minhas melhores amigas, minhas Anas, minhas irmãs que a vida me deu, que me dão um amor que só elas sabem dar!
Meu afilhado Léo, que me mostrou o que significa amor à primeira vista, amor incondicional de quase mãe e só me faz sorrir!

 E por último, mas nunca menos importante... Ao Gustavo, o meu eterno namorado, o amor da minha vida, que me faz querer acordar e rir para o mundo todos os dias, e que me faz acreditar no sentimento mais incrível do mundo que é o amor! E me faz lembrar como é bom ter alguém pra olhar na mesma direcção que a gente...


FELIZ DIA DO AMOR!!!!!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente tem motivos todos os dias para amar!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada!!! Vc sabe que o amor é recíproco né?? Mas sem chocolate por favor pq eu ando abusando muito ultimamente... *RS* Beijão!

JuH. disse...

Ta linda essa ultima foto queridaaaaa !!!!

Bjaooooo