sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feeling HAPPY blue!


Pra quem não sabe o termo "Feeling blue" em Inglês significa que você está se sentindo triste, mas como aqui não tem nada de tristeza, tive que colocar um happy no meio, afinal existe coisa mais feliz no mundo do que falar de casamentos?

Como eu disse, ando meio obsecada com as misturas com marrom... Quando estava planejando meu casamento convenci uma amiga que nem tem data pra casar ainda de que o casamento dela tinha que ser azul com marrom! A maluca aceitou e junta tudo o que é idéia numa pastinha hahah...

Então hoje, voemos aos céus de idéias em marrom e azul! Nos EUA tem sido a tendência do momento e é descrita como uma combinação muito elegante... Como eu sou boa de idéias, mas na hora de colocar tudo junto grito por ajuda, como disse antes, converse com o decorador da sua festa, pois ele pode fazer seu sonho não virar um circo hahah...

Pequenos detalhes sempre fazem a diferença!


Bolos dos mais ousados aos mais simples, faça um que seja a sua cara!

No meu casamento eu quis que as pessoas entrassem na recepção e soubessem que o Gustavo e eu estávamos casando! Que se tivesse um casamento no salão do lado as pessoas só de olhar saberiam qual era o nosso! E foi assim! Tava tudo a nossa cara! Acho legal quando o casamento tem a cara dos noivos, até os convidados parecem se sentir mais à vontade! Fica com cara de estamos em casa...



Eu sou fã de cupcakes e faço todo fim de semana aqui em casa, acho um charme!

Esses são do Cupcakes da Luana que nunca provei mas sempre fuxico o blog e são lindos de morrer!


Seguindo a mesma linha do marrom com rosa, cuidado pra não ficar escuro demais! Achei o máximo os centros de mesa com café! Original e deve ter dado um aroma especial!

Outra coisa que fiz no meu casamento que foi um sucesso foi borrifar uma essência de baunilha nos convites! Todo mundo amou e ficou muito a minha cara! Amo cheirinhos, na minha casa temos em todas as maneiras, elétricos, velas, palitinhos e o que mais inventarem!


Convite tem que ter a cara dos noivos e ponto!



Uma coisa que fez muito sucesso no meu casamento foi a mesa de doces! Não economize! Usando o marrom dá pra abusar de chocolates e todo mundo adora!

Pra quem foi no maravilhoso workshop da Inesquecível Casamento pôde conferir a nova tendência no espaço da Eu amo chocolate que estava lindamente decorado pela Bia Farjado que não conheço pessoalmente mas tem um trabalho de muito bom gosto e também os bombons que estavam uma delícia e om detalhes em azul.


Para as lembrancinhas ou caixinhas de bem casado, essas aqui ficam lindas, delicadas e o melhor fáceis de
fazer! Uma boa opção para amêndoas também!


Para as flores, o branco é a melhor combinação na minha opnião! Ou então hortências azuís que são lindas, mas flores que gostam de frio, então para um casamento no verão não adianta insistir!

Dá pra se sentir blue depois de tanta coisa linda? IMPOSSÍVEL!!!! E quem resolver usar essas cores me mande fotos pra eu babar!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente fica feliz com tudo, e pensa até em planejar um outro casamento com o mesmo marido com as idéias novas hahaha

PS: Caso alguma foto seja de sua autoria por favor entrar em contato para que eu poste os créditos!

2 comentários:

Cécil disse...

Oi Shana, demais essa combinação marrom e azul...lindo mesmo!!!

Olha só, tenho hortencias em casa e elas florecem sempre no verão, sempre jogo um buquê pra Iemanjá e uso sempre uma no meu bolo de aniversário, que é em janeiro. Então se a tua amiga quizer casar usando essas flores vale a pena pesquisar...

Bjokas

Bjokas

Shana - Mrs Zanotta disse...

Nossa, que bom saber! Eu morei nos EUA e a cidade que eu morava tinha muitas, mas sempre que chegava o verão elas sumiam... Se bem que as flores devem estar se acostumando com essa doideira de tempo! As daqui de casa suportam o calor carioca numa boa!

Também tô amando marrom com azul...

Bjocas