sábado, 3 de outubro de 2009

The best combination ever: chocolate and pink!

Como vocês sabem eu fiz um casamento extra. Não porque eu sou uma maluca, mas quem já acompanha o blog há bastante tempo sabe que minha mommy tava com câncer e como tava tudo mto avançado corria o risco de ela não estar presente no casamento de Julho então resolvemos fazer um extra, todinho pra ela! Com a cara dela, com os convidados dela, com o pagem que ela escolheu, as flores e tudo o mais que ela imaginasse! Eu só pude escolher o bolo! E não me arrependo! Ela parecia pinto no lixo e infelizmente não pôde ver meu casamento preto & branco de bolinhas em julho, mas valeu à pena, faria tudo de novo só pra rever a felicidade dela! E claro casar mais uma vez com o mesmo marido, o que é bom demais!


 Minha mãe sempre gostou de cores "chatas" hahaha, isso mesmo! Tinha uma sisma com umas cores que nunca ví. Era uma das pesssoas mais incomuns que já ví na vida! A cor favorita dela era marrom! Gente, imagina meu casamento marrom... TSC TSC, só marrom não dava! Aí me lembrei de que marrom com rosa era lindo! Nos EUA é extremamente usado, e quando morei lá aprendi a amar! Fiz então o casamento marrom com rosa! Como a decor era mega simples não demos tanta ênfase, então eu ainda tô aqui sismada com essas cores hahah e o pior, agora me apaixonei por marrom com azul, que por sinal são as cores da moda em casamentos nos EUA esse ano e a tendência só tem a crescer! Gente que combinação linda! E como não pretendo fazer um casamento tão cedo, só me resta usar as coisas para o meu aniversário que tá chegando... DEUS como assim eu já vou fazer 30 anos??? E como eu não quero pensar nesse detalhe, vou é mesmo usar o motivo pra comemorar! Mas hoje vamos falar da combinação que duas coisas que a maioria das mulheres ama: chocolate & rosa!

 Mas pras noivinhas queridas aí ficam as dicas de cores pra fugir do usual sem ousar tanto! Casamentos no outono e primavera ficam lindos com essas cores, porque dá uma mistura bonita de flores!!!! Então aí vão algumas idéias:


Dá até pra ter um bolo de chocolate! O meu que é a primeira foto aí em cima era de chocolate com
doce-de-leite e uma parte de bolo branco de doce-de-leite com nozes!


O rosa clássico, ou velho fica mais bonito e chique do que um rosa pink. Lembre-se de que casamento não é festa de 15 anos!

As flores podem ser em tons pastéis! Ficam lindas e ficam um ar muito romântico...

Com o convite não fuja do tema casamento, mas use as cores! Fica bonito e dá pra ser tradicional se você só usar cores diferentes!
Amo cupcakes! São uma boa pedida no lugar dos bem casados. Ou os dois!

Saber dosar as cores é a chave para uma bela decoração! Lembre-se de que o marrom é uma cor fechada e não sendo usado com cautela pode deixar um local até meio sombrío! O ideal é levar suas idéias para um decorador que tenha a sua cara e ele vai saber exatamente como usá-las e fazer com que sua decor seja um sucesso!
Amo de paixão o trabalho de duas que fazem bem o meu estilo: simplicidade pode ser chic! Aqui no Rio é a Rê Ventura que além de uma simpatia tem um gosto lindo! E em São Paulo a Janete Pimenta que me faz babar com tudo o que ela faz!
As flores de cerejeira já são uma mistura natural de marrom com rosa! E são lindas e delicadas!!!

Já imaginando meu não tão esperado aniversário desse ano, vou tentar convencer meus amigos que não teremos a tão sonhada festa brega de todos e vou fuxicar marrom com azul e mostro por aqui na próxima! Se não der pra convencer eu faço no meu aniversário de 30 anos do ano que vem! Isso mesmo, daqui pra frente eu só faço 30 anos!

Ser eterna noiva é bom demais!!! Dá pra viajar em cores, flores e sem a correria ou limites! É só sonhar!
PS: Caso alguma foto seja de sua autoria por favor entrar em contato para que eu poste os créditos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Shana, vc é muito linda...eu indo ao Rio TENHO q ver vc e a Re Ventura, e rever a Dani q estou com saudades.
Obrigada pelo carinho...fico muito feliz qdo gostam do que faço...é um retorno muitoooooooooooooooo Bom.
Obrigada mesmo!
Beijocas doces!
Janete

Shana - Mrs Zanotta disse...

Gosto mto do seu trabalho mesmo! Dá p ver a delicadeza, o carinho! E pode avisar mesmo qdo estiver por aqui!!!
Bjos