sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Noivinhos de paper toy

Descobri os Paper Toys num dia que pra variar fui roubar livros da Biba, prima do Gustavo que é outra louca por ler tb, parece comigo, lê até bula de remédio se duvidar! Olhei pra estante dela e lá estavam lá: os dois bonquinhos de papel mais lindos que já ví na vida, e o mais fofo eram miniaturas dela e do Rafa, o noivo dela! Parecia até criança pequena, que sabe que não pode fuxicar, mas TIVE que pegar com a mão hahaha e ameeeei!

Qual não foi minha surpresa ontem ao achar o blog da Geovana que é a artista que faz essas fofuras e adivinhem com o que me deparei??? Isso mesmo que vocês imaginam: PAPER TOYS DE NOIVINHOS!!!Claro que eu tive que dividir com as noivinhas queridas... Será que ela vai me achar uma maluca se eu encomendar um meu de noivinha??? Tudo bem que eu já casei, mas gente, eu ia amaaaar ter um! hahaha coisas de apaixonadas por casamentos!
A perfeição dos detalhes é incrível! O bouquet, os bricos da noiva... Muito bem feitos e pasmem, a cara dos donos! Sério mesmo mas quando ví os da Biba consegui identificar ela e o Rafa de cara!
Já imaginei vários lugares pros noivinhos paper toy... Nas mesas dos convidados segurando um número como tabletag, no meio da mesas dos doces, como lembrancinha para as crianças...

Não sei o custo de cada paper toy, mas acredito que isso é fácil de conseguir através do blog dos Paper Toys! Sei que já tô achando super original e indispensável! Vamos ver se eu não me empolgo e faço um meu! Se alguém fizer please, faça-me o favor de vir até aqui mostrar!
A Biba e o Rafa não vão casar com cerimônia, festa e todas as badalações que eu amo de paixão, mas vão se "juntar" logo logo e já tem até um filhote que foi adotado esses dias, o Amendoim. E espero que os dois sejam felizes para sempre... Mas quem sabe depois de ver o Paper Toy na versão noivinhos eles não se empolgam e partem para a parafernália toda de casamento? Eu OBVIAMENTE estou aqui torcendo pra que isso aconteça, afinal mais um motivo pra eu organizar um casamento, não parar de falar em casamento, etc...
PS: A Geovanna me passou o preço, custa R$60 mais despesas de envio, acredito que se forem pedidos mais de um ela deve dar um desconto!

Ser eterna noiva é bom demais! A gente se empolga com toda e qualquer novidade ligada a casamentos...

Fotos: Do blog da Geovana, não sei quem foi o fotógrafo.


3 comentários:

Dani Rocha disse...

Muito bom isso linnnnnnddddooooooooo...
Bjs com saudades

Bianca disse...

Adorei!!! Se a gente ganhar na mega sena, casaremos com tudo que temos direito e vc será a cerimonialista, ok rs?
Beijão

Shana - Mrs Zanotta disse...

Claro que eu tô torcendo pra vc ganhar na mega sena né! Por vários bons motivos hahaha! Quero saber do chá de panela! Esse vai ter que existir!