terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alianças em foco

 Uma das minhas fotos favoritas de casamento é a das alianças... Não sei porque, mas acho que me emocionam de uma maneira, é um elo mesmo de muita coisa boa! E acho o máximo que pelo visto os fotógrafos pensam como eu e abusam das fotos das alianças!
 Nas minhas andanças por esta "santa" internet (Não imagino casar sem ela!), achei umas capturas muito interessantes de alianças...
 Se gostou mostra pro seu fotógrafo! Falando nisso é legal fazer uma listinha das fotos que você quer muito e dar pra ele... E o resto é deixar pelo olhar destes seres de alma muito boa que captam tanta felicidade!










Agora com sombra... Foto: fwisneski (username flirck)

Foto: Jerry Yon






Não achei o autor da foto- Did not find the autor let me know if it´s yours!
 Foto: Dani Rocha


 As duas últimas são as minhas favoritas... Simples e com um significado incrível!

Ser eterna noiva é bom demais... A gente suspira com tanta coisa linda!

Um comentário:

Equipe FIQUEI NOIVA disse...

Post bacana, por isso que acompanhamos seu blog!
Equipe FIQUEI NOIVA